
O título do post é o título da entrevista que fiz com Tagil Oliveira Ramos (
@tagilramos), publicada na edição de junho da revista
Dirigente Lojista e que está disponível para ser folheada a partir de hoje no link
http://issuu.com/dirigentelojista/docs/dl-06-2010/20. Tagil é autor do recém-lançado
Twitter, Chiclete e Camisinha (Novatec Editora, 216 páginas, R$ 39,00) e na entrevista, ele afirma que o Twitter já é uma ferramenta consolidada, mas ainda não esgotada no mundo dos negócios. “O Twitter só tem a crescer”, diz Tagil. “Dentro em breve teremos aplicações preparadas para o mercado publicitário. Será um novo boom dentro da própria plataforma”, garante. Além de avaliar o uso do Twitter, na entrevista, Tagil dá uma série de dicas tanto para que já está quanto para quem acabou de chegar ao microblogging.
Leia também: O varejo e as mídias sociais
E nesta mesma edição da
Dirigente Lojista, sou responsável também pela pauta e pela reportagem de capa: pegar critérios usados pelo Dunga e transpor para o varejo. Receita do fracasso? Não, pelo contrário. Entrevistei consultores e questionei, por exemplo, dos riscos do dono de uma loja confundir coerência com teimosia. A reportagem está neste link
http://issuu.com/dirigentelojista/docs/dl-06-2010/26.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário