Seguem três exemplos de programas que estão dando preferência para o Twitter como canal de contato.
CQC - O programa de humor da Band pede que seus fãs enviem sugestões para o quadro Top Five apenas pelo Twitter @TopFiveBrasil.

Pânico - No programa de rádio da Jovem Pan, a turma do Pânico ainda mantém um blog, mas dá preferência e pede que os ouvintes mandem perguntas para os convidados pelo Twitter @programapanico. Eventualmente, no Pânico da TV também são lidas mensagens enviadas para o mesmo twitter.

Arena Sportv - O debate esportivo das tardes do SporTV aderiu de vez ao Twitter este ano. Mantém e-mail, mas a maioria das perguntas é enviada para o Twitter do programa: @ArenaSporTV.

Mural na ESPN
Já que citei o SporTV, os canais ESPN seguem firmem na proposta de não usar nem o e-mail nem o Twitter como canal principal de contato com seus fãs de esporte. A preferência ainda é pelo bom e velho mural no ótimo site do canal, o que tem funcionado muito bem tanto nos programas quanto nas transmissões esportivas. O que curioso é que os principais narradores e comentaristas da ESPN, da turma do esporte, estão entre os mais atuantes, com destaque para @MauroCezarESPN, @pauloamigao e @lbertozzi.
P.S.: Quer mandar críticas, elogios, perguntas e sugestões para o Coluna Extra? Siga @colunaextra no Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário