Vai pro Oscar? - Coluna Extra

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Vai pro Oscar?

De Pablo Peixoto (@Pablo_Peixoto), o criador de Dunga em Um Dia de Fúria, assista ao trailer de Tiririca, o filho do Braziu. Humor em cima de uma piada sem graça da política brasileira.



E por falar em eleição...

Gol contra dos dois times de Florianópolis. Avaí e Figueirense cederam os endereços de seus sócios para o candidato a deputado estadual João Batista enviar carta-santinho personalizada para cada torcida. A carta traz foto e número do candidato, além de depoimentos dos presidentes e de torcedores de Avaí e Figueirense. Como disse no Twitter, os dois times perderam neste clássico. Ceder dados dos sócios é lamentável. Para uma ação deste tipo, ainda mais. E envolver futebol com política não chega a ser novidade em Florianópolis (Avai é PSD e Figueirense é UDN...), mas os tempos são outros: o torcedor não é burro e o papel de um time de futebol não é se deixar usar desta forma para atender interesses que passam longe das quatro linhas.

2 comentários:

  1. É comum empresas VENDEREM este tipo de banco de dados. Tens certeza de que apenas CEDERAM?
    bj

    ResponderExcluir
  2. Se a mensagem não trouxesse depoimentos de presidentes e torcedores dos times até pensaria que os dados tivessem sido vendidos. Mas não duvido que foram repassados "na faixa" até pelo tom "ele é nosso parceiro" dos depoimentos de avaianos e alvinegros.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário