Pessoal do Sul da Ilha reclamando do IBGE. Diz que em Carianos não apareceu ainda o Censo, só o descenso.Li e ri da piada do “Mutley” no momento em que começava a escrever aqui no Coluna Extra justamente sobre a falta de humor entre os “torcedores” de Dilma e Serra. Impressionante como inticar, que aqui em Florianópolis quer dizer provocar, no sentido mais divertido da palavra, como fez o “Mutley”, com qualquer um dos candidatos à presidência gera manifestações furiosas de ambas as partes. Eleição é coisa séria, mas qual problema de escrever algo engraçado sobre um dos candidatos? O Twitter tem sido um termômetro desta “tendência” onde a paixão por um partido/candidato é muito mais cega que a paixão por um time de futebol. Isso seria ótimo, se o debate entre os “fãs” não fosse tão rasteiro, como, aliás está sendo a campanha. Não estou parando de seguir amigos que se transformaram nesta reta final da eleição, mas alguns saíram da lista de favoritos temporariamente. Voltam quando a febre baixar.
Para os ranzinzas, “humor eleitoral”. Primeiro, a nova campanha do Bombril, onde o ator Carlos Moreno aparece caracterizado como Dilma e Serra (impressão minha ou a “Dilma” do Moreno está mais simpática que o “Serra” do Moreno...).

E segundo, uma das charges do Frank (@frankmaia) sobre Dilma e Serra, publicadas recentemente no jornal A Notícia. Você que vota na Dilma ou no Serra não vai ensaiar uma risada?

Em tempo: E a inticada do “Mutley”, vou deixar para responder quando o Brasileirão terminar...
Quero ver como vais fazer pra responder ao intiquento do Mutley... Algumas coisas terão que mudar, né? E já sabes que inticar é meu verbo favorito, né?
ResponderExcluirbj, afilhado.