Dica do Gastão Cassel (@gastaocassel) agora há pouco, no Twitter: pesquisa do Ibope “Many-to-many: O fenômeno das redes sociais no Brasil”, que foi apresentada na edição deste ano do MaxiMídia, que praticamente passou batida - também por mim - na época de sua divulgação. Da pesquisa, extrai três gráficos que mostram Florianópolis em destaque e que servem de informação estratégica para quem, como é o meu caso com a agenteinforma, aposta em conteúdo para internet como negócio.
O primeiro gráfico mostra a capital catarinense como a “Capital das Redes Sociais”, onde as pessoas mais usam redes sociais.
O segundo gráfico mostra o comportamento dos usuários com os de Florianópolis no topo da pirâmide como aqueles que mais editam, moderam e influenciam.
Por fim, no terceiro gráfico, Florianópolis é destaque na pesquisa quanto à importância das redes sociais na difusão/captação de informações.
Veja a pesquisa completa.
Informação interessante, não sabia que Florianópolis estava com essa bola toda...hehe
ResponderExcluirNão conhecia o blog, cheguei aqui através do Cesar Valente, gostei, vou acompanhar.
abs
www.euforiamelancolica.blogspot.com