Colocando o Facebook no seu lugar - Coluna Extra

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Colocando o Facebook no seu lugar

A partir de hoje não trabalho mais para Facebook. Ou seja, tudo o que quiser dizer ou compartilhar terá como fonte o Coluna Extra e não mais o próprio Facebook com a publicação de posts por lá.

A decisão não é só baseada na minha preferência pelo Twitter e na minha convicção de que rede social - o Facebook, em especial - é meio e não fim (é ponte para gerar acessos e comentários na página da qual o usuário é dono ou para a qual trabalha).

É também porque as coisas andam um tanto quanto chatas demais por lá pelo conteúdo e pelas mudanças técnicas que colocam em evidência algumas postagens igualmente xaropes. É repetição atrás de repetição.

Sendo assim, tudo o que vocês, meus colegas de Facebook, costuma(va)m acompanhar lá no meu perfil, poderão conferir aqui no blog. Espero que mereça o prestígio de vocês :)

Usarei o Facebook para mandar meus links para lá - via perfil e fanpagens do blog e do Rock SC-, usar o messenger e os grupos que são duas ferramentas de trabalho e compartilhar postas de outros sites e blogs, principalmente os que seguirem o mesmo modelo, de divulgação de links.

Continuarei no Twitter e no Instagram apostando em conteúdo rápido e rasteiro, incluindo minhas cornetagens em dias de jogo do Avaí.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário