Usuário pede ajuda para entrar no Orkut - Coluna Extra

domingo, 15 de setembro de 2013

Usuário pede ajuda para entrar no Orkut

O post Usuários relatam problemas para acessar Orkut, publicado no Coluna Extra em 5 de agosto de 2008, recebeu um comentário no dia 11 de setembro de 2013, quase em tom de desespero:

Por favor, o meu orkut é minha única distração para eu me comunicar com meus amigos. Quando entro ele não aparece e pede para eu fazer nova conta. Eu não quero criar outra se já a tenho. Não quero ser indelicada. Apenas quero ele de volta por favor. Obrigada.

A surpresa de receber um comentário como esse me fez pensar em algumas perguntas:

Quem será esta pessoa que ainda usa o Orkut para se comunicar com os amigos?

O Orkut morreu ou não?

O Google não conseguindo migrar o pessoal do Orkut para o Google+?

Em quanto tempo veremos algo semelhante ocorrer com usuários do Facebook ou o Facebook terá um destino diferente e não será esvaziado por uma nova rede?

Quem tem essas respostas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário