Orkuting # 04 - Coluna Extra

quinta-feira, 13 de abril de 2006

Orkuting # 04

Idéias e “idéias” para marketeiros direto do Orkut.

VOCÊ TEM PENA DO CARIBE?
Na quarta-feira, dia 12, perguntei na redação da Empreendedor quem queria chocolate. Em resposta, outra pergunta: “Tens aí?”. Disse que não, mas que iria comprar. Nisso, a revisora da editora, Carla Kempinski, sugeriu que eu comprasse uma caixa de bombons da Garoto. No “reflexo”, perguntei: “Tá, mas e quem é que vai comer aquele bombom Caribe (recheado com banana) que vem nessa caixa?”. A própria Carla respondeu: “Eu, é o que mais gosto”. Hoje, entrei na área Comunidades no Orkut e digitei “bombom Caribe” para saber se a Carla era a única a preferir esse aos outros bombons. E como resultado principal da busca, surgiu uma comunidade com quase 6.500 membros com o sensacional nome de “Eu tenho pena do bombom Caribe”, que reúne internautas solidários com o bombom “que sempre é o último a sair da caixa”. O mais curioso é que o fórum da comunidade não é só ironia. Também é grande o número de depoimentos “a favor” do bombom. Para esses, a Garoto bem que poderia enviar uma caixa tipo “edição especial” só com Caribe.

Orkuting no Coluna Extra

2 comentários:

  1. Anônimo9:43 AM

    Graaaaaaande idéia!!! Se existe um saco só com Sonhos de valsa, por que não fabricar um só com Caribes? Ou melhor... acho que a Garoto poderia prestigiar os adoradores do Caribe (que são muitos, embora não confessem) com um ovo de Páscoa Caribe. Prometo não cobrar direitos autorais :)

    ResponderExcluir
  2. No dia 4 de abril de 2010, a comunidade Eu tenho pena do bombom Caribe somava 17.040 membros.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário