Caribe Fã-Clube - Coluna Extra

sexta-feira, 14 de abril de 2006

Caribe Fã-Clube

Em resposta ao Orkuting # 04, dois leitores declaram sua simpatia pelo bombom Caribe da caixa da Garoto. :)
“Se sobrar o bombom Caribe, pode mandar pra mim. Não é o meu preferido, mas eu encaro, na boa!!! Na verdade, o que eu não gosto na caixa de bombom da Garoto é o Opereta. É horrível de tão doce!!! Esse, se depender de mim, sobra. Os outros...”
(Mylene Margarida)
“Sou mais um fã do Caribe. Aliás, detesto aquelas miniaturas de barras de chocolate que querem ser chamadas de bombom. A caixa da Garoto ainda é imbatível pra mim. Torrone, coco, caramelo, rum...”
(Sérgio Negrão)

4 comentários:

  1. Anônimo11:22 AM

    Eu também gosto do Caribe!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:36 AM

    Eu sou fã confesso do Caribe. Chego a comprar uma caixa da garoto só pra comer os dois Caribes que vêm. Se alguém quiser trocar o crocante, opereta, rum, moon, pelo Caribe, to aceitando...

    ResponderExcluir
  3. Caribe é o melhor bombom do mundo. Gostar desses bombons com sabores comuns é coisa de quem não sabe apreciar o sabor inigualável de um Caribe!

    ResponderExcluir
  4. Dois bombons Caribe numa caixa..?Onde issooo?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário