Guaraná “sabor internet tem dessas coisas” - Coluna Extra

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Guaraná “sabor internet tem dessas coisas”

A banda Aerocirco, única representante de Santa Catarina no “Dá um GÁS na sua banda”, promovido pelo Guaraná Antarctica e pela Som Livre, enviou e-mail aos seus “aero amigos” para informar que a organização do concurso resolveu anular a votação pela internet porque muitas bandas haviam votado com e-mails falsos e estavam, já no primeiro dia de votação, com 6 mil votos.

Por causa disso, mudaram os critérios de escolha das 20 bandas que vão participar do Gás Festival no dia 1º de setembro, em São Paulo, e quem decide agora é uma comissão com profissionais escolhidos pela gravadora Som Livre, conforme comunicado da organização do evento, que reproduzo abaixo.
“Visando democratizar a escolha das bandas vencedoras do concurso ‘Dá um GÁS na sua banda”, o Guaraná Antarctica decidiu deixar esta escolha a critério do público através de votação popular, conforme regulamento publicado no site www.gasfestival.com.br.

Contudo, transcorridos 4 dias da votação popular, evidenciaram-se tentativas de conduzir a votação através de meios discordantes do regulamento. Estas tentativas acabariam por desvirtuar o resultado do concurso, motivo pelo qual a realizadora decide, sempre com base no regulamento, conforme item 8.7, suspender a votação popular, não considerando o resultado até o momento obtido.

Diante disso, a seleção das 20 bandas vencedoras, será efetuada por uma comissão julgadora escolhida por profissionais da gravadora Som Livre.O resultado será divulgado através do site www.gasfestival.com.br no dia 25 de agosto de 2007.

Agradecemos a participação daqueles que, compreendendo a intenção do concurso, votaram adequadamente.

Atenciosamente,

Guaraná Antarctica.”
Eu votei - adequadamente - e continuo torcendo pela Aerocirco, que concorre com a música “Ser quem sou”, do ótimo Liqüidificador, e que teve clipe lançado no Teatro Álvaro de Carvalho no início do mês (assista).



Tags: ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário