Implicações da internet nos jornais e a presença da RBS na web - Coluna Extra

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Implicações da internet nos jornais e a presença da RBS na web

Meu amigo Rogério Mosimann apareceu ontem na rodada do Peladeiros Futebol Clube e no pós-jogo deu a dica: já está disponível para leitura a dissertação de mestrado “Implicações da internet nos jornais e a presença da RBS na web”, defendida por ele em maio na Pós-Graduação em Geografia na UFSC. O foco do trabalho é na atuação da RBS aqui em Florianópolis, através do jornal Diário Catarinense e do site ClicRBS. Professor de Webjornalismo na Faculdade Estádio de Sá, de São José, Mosimann desenvolve projetos na internet desde 1995 e participou de algumas das iniciativas pioneiras na área aqui no estado. Leitura recomendada.

Atualizado em 04/09, às 20h46min: Rogério Mosimann deixou um comentário avisando que ampliou o blog que ele criou para divulgar a dissertação. No endereço www.floripaadventure.com/internet tem o resumo, o sumário, além do link para download. Sobre a dissertação, leia também o post no Dveras em Rede.

Tags:

Um comentário:

  1. Anônimo5:50 PM

    Valeu, Alexandre!

    Aproveitei tua divulgação para dar uma melhoradinha no visual do blog e publicar também o resumo e o sumário da dissertação, para ver se mais gente cria coragem para baixar o pdf.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário