O desafio de Rafinha Bastos - Coluna Extra

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

O desafio de Rafinha Bastos

Com a idéia de que provar “que não existe nada 100% natural como o picolé Fruttare”, a Kibon, através da agência McCann Erickson, convocou o ator e comediante Rafinha Bastos para um desafio: ele terá que passar 30 dias sendo filmado em diversas situações para mostrar que pode (ou não) ser 100% natural nas atitudes e na alimentação. No total, serão produzidos 16 vídeos que serão postados em um canal específico da ação no YouTube. O primeiro vídeo já está lá e mostra Rafinha aceitando o desafio.



Além do canal para vídeos, o Desafio Fruttare também conta com um hotsite (www.desafiofruttare.com.br) com fotos e blog para que o público possa acompanhar e interagir com Rafinha. O desafio termina no dia 23 de dezembro, quando será postado o último vídeo.

E para aqueles que não conhecem Rafinha Bastos, ele é um pioneiro dos vídeos de humor na internet brasileira, quando não havia YouTube ou sites do gênero, e um dos mais populares nomes da stand up comedy, lotando teatros com o espetáculo A Arte do Insulto. Mas nada melhor (e mais engraçado) do que o próprio Rafinha se “auto-entrevistar”.



Tags:

Um comentário:

  1. Anônimo3:00 AM

    Obrigado pela divulgação!
    Toda divulgação na web é muito bem vinda ainda mais de um blog tão legal quanto o seu.
    ABS
    Rafinha
    www.rafinhabastos.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário