Não deu praia no Banco Imobiliário - Coluna Extra

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Não deu praia no Banco Imobiliário

Na disputa entre Florianópolis (que concorria com a Ponte Hercílio Luz), Balneário Camboriú e Blumenau por um lugar no tabuleiro do Banco Imobiliário Brasil como representante de Santa Catarina, deu...Blumenau. A cidade da Oktoberfest recebeu 11.945 votos (o total de votos recebidos pela e pela Hercílio Luz não foram divulgados). No total, 69 pontos turísticos participaram da votação, promovida pelos Brinquedos Estrela. Foram escolhidos 22 pontos (a lista completa está aqui).

Saiba mais sobre a votação e também se eu gostei ou não do resultado.

:)))

Atualizado em 11 de julho de 2008, às 16h31min: Na primeira versão do post escrevi que Florianópolis concorria com a Ponte Hercílio Luz e a praia da Joaquina. Na verdade, como corrigi acima, a Joaquina ficou de fora, deu lugar a Balneário Camboriú - informação que eu mesmo já havia dado num post anterior sobre a votação. :)

2 comentários:

  1. Anônimo1:11 PM

    boa noticia pro blumenauers, que votaram em massa! jah copiei a info lah no meu blog, hehe.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:21 PM

    eu acho q o Porto de Santos deveria ter entrado na lista e não um, por exemplo: Mercado, sei lá o q, no Pará. Pra esse caso achei marmelada. para os outros pontos adorei.
    Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário