Inspiração compartilhada - Coluna Extra

sábado, 22 de novembro de 2008

Inspiração compartilhada

O que tem para fazer em Florianópolis quando chove sem parar? Esqueça o shopping. Compartilhar inspiração é uma das boas opções. Dúvida? Ontem, por exemplo, meu amigo Frank Maia colocou as Véia para trabalhar a partir de uma frase que a amiga Cris Cardoso colocou no MSN. A frase foi parar no balão da charge de hoje no jornal A Notícia, com o devido crédito.



Hoje, foi a minha vez. Entrei no Twitter e vi alguns posts do amigo Dauro Veras e de lá vi o post com a foto do quintal da casa dele alagado com tanta chuva caindo em Florianópolis. Peguei meu violão e, inspirado na foto, no título do post e no que Dauro e outros twitters escreveram, fiz e gravei uma micro-música. Minha intenção era colocá-la no Blip.fm, mas como mudaram as regras para fazer upload, fui fazer algo que nunca havia feito: usar o Windows Movie Maker. Auxiliado pelo meu filho criei um fotoclipe, destacando, claro, a foto que inspirou “Quintal alagado”. O resultado publiquei no YouTube e está aqui também para quem quiser ver e ouvir (repare na participação especial no final do fotoclipe).

4 comentários:

  1. dizem q em Seattle virou a capital do grunge pq chovia pra caralho e a galera ia pras garagens tocar...quem sabe a gente faça um álbum!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahahahaha

    Muito bom!!!

    Final de semana inteiro de folga, mas com essa chuva?

    Vou é ficar assistindo ao dvd do ultrasom do meu filho.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Boa :) A chuva deu uma pequena trégua e o nível da minha piscina de pobre baixou bastante.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:31 PM

    Show de bola a música.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário