O que tem para fazer em Florianópolis quando chove sem parar? Esqueça o shopping. Compartilhar inspiração é uma das boas opções. Dúvida? Ontem, por exemplo, meu amigo Frank Maia colocou as Véia para trabalhar a partir de uma frase que a amiga Cris Cardoso colocou no MSN. A frase foi parar no balão da charge de hoje no jornal A Notícia, com o devido crédito.
Hoje, foi a minha vez. Entrei no Twitter e vi alguns posts do amigo Dauro Veras e de lá vi o post com a foto do quintal da casa dele alagado com tanta chuva caindo em Florianópolis. Peguei meu violão e, inspirado na foto, no título do post e no que Dauro e outros twitters escreveram, fiz e gravei uma micro-música. Minha intenção era colocá-la no Blip.fm, mas como mudaram as regras para fazer upload, fui fazer algo que nunca havia feito: usar o Windows Movie Maker. Auxiliado pelo meu filho criei um fotoclipe, destacando, claro, a foto que inspirou “Quintal alagado”. O resultado publiquei no YouTube e está aqui também para quem quiser ver e ouvir (repare na participação especial no final do fotoclipe).
dizem q em Seattle virou a capital do grunge pq chovia pra caralho e a galera ia pras garagens tocar...quem sabe a gente faça um álbum!!!
ResponderExcluirAhahahaha
ResponderExcluirMuito bom!!!
Final de semana inteiro de folga, mas com essa chuva?
Vou é ficar assistindo ao dvd do ultrasom do meu filho.
Abraço
Boa :) A chuva deu uma pequena trégua e o nível da minha piscina de pobre baixou bastante.
ResponderExcluirShow de bola a música.
ResponderExcluir