O Barcelona estréia hoje na Liga dos Campeões 2006/2007 diante do Levski Sofia, da Bulgária, em um jogo que entrará para a história do time catalão: será a primeira vez desde sua fundação, em 1899, que o Barça terá um anúncio estampado em sua camisa. E não será um anúncio qualquer. Trata-se, na verdade, de uma ação de marketing social, fruto de um acordo entre o clube e o Unicef (fundo das Nações Unidas para a infância) que prevê a colocação do logo da entidade na camisa do time de Ronaldinho Gaúcho e companhia. Além disso, pelo acordo - válido por cinco anos - quem desembolsa algum dinheiro com a iniciativa é o próprio Barça, que deverá destinar cerca de R$ 4 milhões por ano às obras sociais da Unicef pelo mundo.
Leia mais sobre o acordo entre Barcelona e Unicef. (em espanhol)
P.S.: De camisa nova, Barcelona 5 a 0.
Tags: Barcelona, Unicef, Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário