Diante das inúmeras mensagens de protesto (de todos os tipos) postadas desde o anúncio do negócio, a comunidade comprada pela agência Tudo para o projeto Floripa Tem da RBS mudou, como mostram as imagens ao lado (clique sobre as imagens para ampliar). Hoje pela manhã, o nome da comunidade voltou a ser apenas Eu Amo Floripa e o logo do Floripa Tem foi substituído por uma imagem da Ilha de Santa Catarina. A descrição, no entanto, ainda falava sobre o projeto da RBS. Depois, próximo ao meio-dia, nova mudança: a descrição incluiu a letra do “Rancho de Amor à Ilha”, hino oficial de Florianópolis, e apenas um resumo do que é o Floripa Tem (mais o link para informações sobre o projeto).
Tags: Orkut
Oi Alexandre,
ResponderExcluirCriei hj um blogde protesto e vou colocar um link lá no meu blog.
Valeu.
Parabens pelo teu blog.
Já estas linkado lá no meu blog de artes cênicas
ResponderExcluirhttp://artescenicas.blogspot.com
Virei fã do Coluna Extra.