A editora Thomas Nelson está lançando no Brasil o livro Blog – Entenda a revolução que vai mudar seu mundo, de Hugh Hewitt. Professor de direito, blogueiro, colunista de jornais e sites, Hewitt é considerado pelo The Wall Street Journal como “o historiador não-oficial do movimento blogueiro”.
O livro parte da idéia de que milhões de pessoas estão mudando seus hábitos no que diz respeito à aquisição de informação. “Isso aconteceu muitas vezes antes, com o surgimento da imprensa, do telégrafo, do telefone, do rádio, da televisão e da internet. Agora surgiu a blogosfera e isso foi tão repentino que surpreendeu até mesmo os analistas mais sofisticados”, observa Hewitt.
De acordo com o release distribuído pela editora, Hewitt defende que empresários e executivos de marketing tenham muita atenção a essa nova mídia para não perderem espaço no mercado em pouco tempo. E ele aponta ainda o investimento nos blogs como um caminho urgente para os responsáveis pelo marketing das empresas pelo fato de atingir públicos específicos com maior facilidade que a chamada mídia tradicional.
Blog – Entenda a revolução que vai mudar seu mundo tem 264 páginas e preço sugerido pela editora de R$ 34,90.
Tags: Blogs, Livros