Quadra cria campanha de lançamento do Iguatemi Florianópolis
PROPAGUE na mídia com novo posicionamento do Beiramar Shopping
ONEWG na mídia com campanha promocional do Floripa Shopping
BZZ na mídia com campanha do novo posicionamento do Shopping ItaguaçuNo Acontecendo Aqui, o consultor Emílio Cerri, entrevistado pelo Coluna Extra e pelo Blog do Varejo em novembro, também destaca a guerra dos shoppings no artigo “Shoppings: quem vai ganhar?”.
Tags: Marketing, Publicidade
Eu também vou montar uma agência. Só pra criar uma campanha para o mangue.
ResponderExcluirvai ficar rico!
ResponderExcluirAgora, sem brincadeira, como a publicidade pode ser uma coisa tão boboca, não é mesmo? Claro, claro; não pode faltar, mas alguns exemplos são de doer. As piores são as propagandas de cerveja. Esta história de Zeca feira é de doer!! Não adiante dizer que funcionou, porque eu estou mencionando aqui. Eu nem sequer bebo cerveja. Aliás, só muita propaganda pra fazer este povo beber uma cerveja tão ruim quanto à brasileira. É água suja!