A guerra dos shoppings...na mídia - Coluna Extra

terça-feira, 17 de abril de 2007

A guerra dos shoppings...na mídia

Aproveitando a inauguração do Iguatemi Florianópolis, nesta terça-feira (17), o site Acontecendo Aqui destaca as campanhas que as agências estão criando para os (agora) quatro shoppings da Grande Florianópolis.
Quadra cria campanha de lançamento do Iguatemi Florianópolis
PROPAGUE na mídia com novo posicionamento do Beiramar Shopping
ONEWG na mídia com campanha promocional do Floripa Shopping
BZZ na mídia com campanha do novo posicionamento do Shopping Itaguaçu
No Acontecendo Aqui, o consultor Emílio Cerri, entrevistado pelo Coluna Extra e pelo Blog do Varejo em novembro, também destaca a guerra dos shoppings no artigo “Shoppings: quem vai ganhar?”.

Tags: ,

2 comentários:

  1. Anônimo8:20 AM

    Eu também vou montar uma agência. Só pra criar uma campanha para o mangue.

    ResponderExcluir
  2. vai ficar rico!
    Agora, sem brincadeira, como a publicidade pode ser uma coisa tão boboca, não é mesmo? Claro, claro; não pode faltar, mas alguns exemplos são de doer. As piores são as propagandas de cerveja. Esta história de Zeca feira é de doer!! Não adiante dizer que funcionou, porque eu estou mencionando aqui. Eu nem sequer bebo cerveja. Aliás, só muita propaganda pra fazer este povo beber uma cerveja tão ruim quanto à brasileira. É água suja!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário