
O relato feito pelo diretor de estratégia da empresa, Eduardo Hoff, mostrou uma visão diferenciada no que diz respeito a ações de relacionamento com o mercado. O Blog do Bisteca, como a iniciativa foi batizada, segundo o próprio Hoff, está inserido num mercado que ainda não tem efetivamente uma cultura de internet. Mesmo assim, como é um blog de idéias e não de vendas, a Agriness vê no Blog do Bisteca um canal para se firmar como referência em assuntos relacionados à gestão da informação e tecnologias para suinocultura. Está no caminho. E é um exemplo para outras empresas, especialmente para aquelas que atuam em mercados específicos e querem se diferenciar da concorrência.
Tags: Blogs
Legal, Alexandre. O Blog do Bisteca é mesmo uma ótima iniciativa e o pessoal da Agriness está de parabéns, inovando não só nas soluções que desenvolve, mas também na forma de se relacionar com seus clientes e interessados do universo da suinocultura. A experiência deles é, inclusive, inspiradora para projetos similares em outras empresas e na própria Associação.
ResponderExcluir