A loja da Angelita - Coluna Extra

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

A loja da Angelita

Há exatamente 1 ano, entrava no ar o blog desenvolvido por mim para a Papel Bonito Scrapbook, empresa de álbuns personalizados da minha amiga Angelita Corrêa. Motivos para comemorar não faltam. Destaco dois.

Primeiro porque tenho grande satisfação de ter desenvolvido o blog não só pelos laços de amizade com a Angelita, mas pela forma eficiente com que ela utiliza o blog. Ela publica posts divertidos, descontraídos e informativos sobre as aulas e os produtos que recebe e vende. É tudo em primeira pessoa, do jeito dela. Ninguém escreve por ela ou pra ela - o que cria um interessante clima de proximidade com a clientela. A Angelita assumiu (descobriu) seu lado blogueira e pratica de um jeito exemplar.

Já o segundo motivo para comemorar é que agora, além de manter o blog como principal canal de relacionamento com a clientela da Papel Bonito, a Angelita acaba de abrir as portas de sua loja virtual, no endereço www.papelbonito.com.br. Num post no blog da Papel Bonito, ela diz que “é uma pequena loja com o que eu tenho aqui no atelier em casa e é uma forma de comprar sem sair de casa, sem subir o meu morro e sem passar pelo grande cão Bife”. E além dos clientes aqui de Florianópolis, a loja também deve agradar as pessoas de outras cidades e estados que conheceram o trabalho da Angelita através do blog. Ela merece.

Tags: ,

Um comentário:

Deixe seu comentário