Dos leitores - Coluna Extra

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Dos leitores

Sobre “Help!” no capricho

“Eu tenho (herança do meu pai) o vinil com a trilha sonora de Help!. As músicas são diferentes do Help! propriamente dito. E, mais curioso ainda, o título dele não é apenas Socorro, mas Socôrro, com circunflexo e tudo. Bizarro.” (Maurício Xavier)

Sobre Empresa pilantra com três letras: _ _ _

“A NET é um estudo de caso. Uma empresa que conseguiu barrar - aqui no Rio - a Oi no quesito reclamação. Há quase três anos, minha NET era plugada direto na TV porque meu decodificador quebrou e depois de 4 visitas agendadas que o cara não apareceu, o cara não sabia consertar, quiseram me empurrar um aparelho novo, desisti de usar o aparelho. Que falta faz a concorrência...” (Nara Franco)

Tags:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário