Na faixa - Coluna Extra

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Na faixa

Faça um vídeo de 1 minuto dublando a música “Pólo”, do Fresno, e concorra a passaportes e kits do Planeta Atlântida, evento musical que acontece neste final de semana em Florianópolis e em fevereiro no Rio Grande do Sul.

Promoções como essa da rede de Lojas Renner são cada vez mais comuns. Como forma de divulgar sua marca com maior interatividade, as empresas criam promoções e concursos culturais onde os participantes - sem pagar nada - enviam frases, fotos ou vídeos criativos para concorrer aos mais diversos prêmios. “Algumas pessoas já se tornaram especialistas em participar das promoções”, diz Samuel Lloyd, que fala com propriedade sobre o assunto: ele é o idealizador do KeroPromo, um site especializado no assunto que funciona como uma grande central de informações sobre promoções e concursos culturais.

O objetivo do site é servir de canal de comunicação entre empresas de qualquer porte, que podem cadastrar as promoções e concursos gratuitamente, e os internautas. Além de reunir as informações, o KeroPromo possui também um caráter de comunidade e conta com a participação efetiva dos usuários que podem votar nas melhores promoções, prêmios e patrocinadores, num esquema tipo Digg. E como dica para os foliões de carteirinha, o site lembra que muitas empresas já estão realizando concursos culturais de olho no Carnaval, especialmente o da Bahia. Os prêmios vão desde pacotes turísticos até ingressos e abadás para seguir os trios elétricos. Quer tentar? Se quiser, www.keropromo.com.br.

Tags: ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário