
Promoções como essa da rede de Lojas Renner são cada vez mais comuns. Como forma de divulgar sua marca com maior interatividade, as empresas criam promoções e concursos culturais onde os participantes - sem pagar nada - enviam frases, fotos ou vídeos criativos para concorrer aos mais diversos prêmios. “Algumas pessoas já se tornaram especialistas em participar das promoções”, diz Samuel Lloyd, que fala com propriedade sobre o assunto: ele é o idealizador do KeroPromo, um site especializado no assunto que funciona como uma grande central de informações sobre promoções e concursos culturais.
O objetivo do site é servir de canal de comunicação entre empresas de qualquer porte, que podem cadastrar as promoções e concursos gratuitamente, e os internautas. Além de reunir as informações, o KeroPromo possui também um caráter de comunidade e conta com a participação efetiva dos usuários que podem votar nas melhores promoções, prêmios e patrocinadores, num esquema tipo Digg. E como dica para os foliões de carteirinha, o site lembra que muitas empresas já estão realizando concursos culturais de olho no Carnaval, especialmente o da Bahia. Os prêmios vão desde pacotes turísticos até ingressos e abadás para seguir os trios elétricos. Quer tentar? Se quiser, www.keropromo.com.br.
Tags: Internet, Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário