Diz o que release:
O objetivo é fazer da troca de experiências um instrumento para promover a disseminação de assuntos capazes de melhorar o bem-estar da mulher, preocupação que hoje caracteriza o posicionamento do produto. A parceria de Intimus e Mariana Weickert na internet segue uma tendência mundial na área de comunicação corporativa. Segundo estimativas da Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação), a criação de comunidades virtuais, sites, blogs e conteúdo digital deve representar 8% do faturamento das empresas do setor em três anos, sinalizando o crescimento acelerado da internet para atestar a confiança do consumidor e conquistar a credibilidade do mercado.Eu acho que essa ação chega com pelo menos dois anos de atraso (sem qualquer trocadilho). Poderia funcionar melhor e atrair mais participantes quando o Orkut ainda era novidade ou o uso do site como ferramenta de marketing ainda tinha algo de inovador. Além disso, lendo o release, fica a impressão de que estão divulgando um chat. A estratégia não me parece muito bem bem amarrada.
Tags: Marketing, Orkut
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário