Post peladeiro #002 - Coluna Extra

sábado, 15 de março de 2008

Post peladeiro #002

Por causa da minha nova rotina de trabalho, como um dos editores de capa do clicRBS em Santa Catarina, estou impossibilitado de participar dos jogos semanais do Peladeiros Futebol Clube. Apareço apenas para os eventos pós-jogo. Mas se por um lado estou longe dos gramados e da função peladeira (arrecadar mensalidades, comprar bola e camisas, administrar lista de e-mails...), por outro, estou acompanhando de perto o nascimento de uma iniciativa semelhante: o time de futebol recém-criado por meu filho Vitor e seus amigos. Comentei - com orgulho/corujice, claro - com amigos que o modelo Peladeiros Futebol Clube está servindo de base para eles (todos na faixa dos 13, 14 anos). Já estão fazendo um caixinha para comprar o uniforme, escrevem resenhas dos jogos, registram a artilharia e usam a internet - uma comunidade no Orkut - para troca de informações (entre eles e outros times também). E eu fui incumbido de criar um escudo para o time, batizado por eles como Ginga Sport Club. O escudo é esse aí abaixo. Simples, feito com a fonte que meu filho mais usa (Comic Sans) e com um detalhe que eles perceberam - ainda bem para este pseudo-designer (percebeu qual é?).



Tags: ,

Um comentário:

  1. Anônimo12:21 PM

    Nada como um pai coruja...e que participa!
    bj, afilhado!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário