Ainda sobre o TSE e a internet
“Como impedir que o candidato X mande fazer panfletos contrários ao candidato Y e distribui-los? Há sempre alguém para burlar a lei desde que a lei exista. Mas se ela não existe...
Nos Estados Unidos, por exemplo, qualquer spot de TV veiculado ou material de campanha de rádio deve vir acompanhado de uma declaração do candidato dizendo ..‘eu sou fulando de tal e apóio este anúncio’. Você mesmo deu a solução para este ‘problema’ em poucas linhas. A sensação que passa é que o TSE está com uma certa preguiça de legislar sobre uma área onde há total desconhecimento. Talvez por pensarem que internet no Brasil ainda é coisa de poucos.
Não é só o TSE que fecha os olhos à web. Nossas emissoras de TV, nossos jornais, todos custam a enxergar as mudanças que o novo meio impõe. Não à toa, programas antes imbatíveis como Fantástico, enfrentam dificuldades. Estive recentemente nos Estados Unidos e vi que o YouTube é usado com freqüência lá em telejornais. Vocês imaginam isso no Jornal Nacional???”
Nara Franco
jornalista
“Não é do meu tempo”
“Tem comercial que pega mesmo. É como aquele do ‘primeiro sutiã a gente nunca esquece’. A gente pode até esquecer a marca, mas a frase fica. Mas, aproveitando a oportunidade, quero informar que meu filho, que está com 16 anos - o comercial (do Fernandinho) também não é do tempo dele :), está fazendo o Blog do Leão da Ilha, no Kzuka (produto do Grupo RBS para o público jovem). Ele entra no ar, oficialmente, na segunda-feira. Como o meu filho ainda não tem dinheiro para pagar uma assessoria de imprensa, a mãe está fazendo de graça para ele.”
Mylene Margarida
jornalista
Tags: Internet, Marketing
ai ai ai TSE,
ResponderExcluirA justiça brasileira é brontossaúrica e TOSCA!
/me = marido da verde velma.