Mais uma dose de Web 2.0 - Coluna Extra

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Mais uma dose de Web 2.0

O whisky Passport está lançando seu novo site e em vez da tradicional página institucional, a marca resolveu beber na fonte da Web 2.0 para criar o portal Green Project (www.thegreenproject.com.br). A idéia é simples: reunir usuários/consumidores em uma grande comunidade virtual onde cada um poderá criar seu perfil e colaborar com o conteúdo do site através de blogs, podcasts, vídeos e fotos. De forma colabortativa (e participativa), os usuários poderão divulgar festas, shows, casas noturnas, bares e restaurantes. O Green Project terá também a participação de “usuários vips” (DJs, designers, videomakers...). “Nosso objetivo é reunir e dar voz os consumidores de Passport e pessoas que fazem parte do universo da cultura urbana em geral”, explica Eric Sampers, gerente de marketing de Passport. “Como não queríamos lançar apenas um site institucional da marca, surgiu a idéia de criar uma comunidade de internet 2.0 em que temos troca de informações e colaboração dos internautas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário