A Elma Chips entrou na “onda” dos blogs. A fabricante de salgadinhos colocou no ar o Livre Expressão, blog vinculado à batata Ruffles, criado para servir de canal de aproximação com o público-alvo da marca. Para atualizar o Livre Expressão, a empresa selecionou seis blogueiros, com idade entre 18 e 21 anos e residentes em São Paulo, através de pesquisas em blogs, Orkut e MySpace. Como contrapartida, os blogueiros participantes, três homens e três mulheres, serão convidados para ações da marca e receberão os lançamentos em primeira mão. Eles também freqüentarão eventos culturais, desfile de moda, campeonatos de skate, shows, cinema, teatro, espetáculos de dança, entre outras.
Numa primeira visita ao Livre Expressão, dá para perceber que os blogueiros escolhidos gostam de escrever — os posts são longos. E se a idéia da Elma Chips é “fazer barulho na web” com o blog, como diz o release distribuído sobre a ação, a estrada é igualmente longa: o número de comentários é irrisório por enquanto. De qualquer forma, é sempre interessante ver uma empresa do porte da Elma Chips investir em blogs.
Galera!!! Conheçam nosso site e aprendam sobre todo tipo de assunto gratuitamente...
ResponderExcluirCLUBE DA INFORMAÇÃO
www.clubedainformacao.com.br