Coisa de cinema - Coluna Extra

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Coisa de cinema

A Casa de Cinema de Porto Alegre, produtora gaúcha que reúne cineastas como Jorge Furtado (Saneamento Básico, O Homem Que Copiava) e Carlos Gerbase (3 Efes, Tolerância), reformou sua “casa” na internet e agora, além de encontrar informações sobres os filmes (incluindo alguns dos roteiros produzidos), o internauta encontra também uma área de blogs. Entre os blogueiros estão Giba Assis Brasil, Luciana Tomasi, além de Furtado e Gerbase, que escrevem sobre cinema, TV, literatura, jornalismo, artes plásticas, futebol e política. A Casa espera que os blogs ajudem a aumentar a interatividade com os leitores/espectadores.

2 comentários:

  1. Anônimo4:10 PM

    "A Casa de Cinema de Porto alegre, produtora gaúcha..."

    Mas com um nome destes, seria de onde?
    Ainda bem que é gaúcha, por que se fosse catarinense, seria dose para elefante manezinho se matar.

    ResponderExcluir
  2. Redundância da minha parte? Talvez. Mas se vc reparar, o nome da produtora gaúcha é Casa de Cinema de Porto Alegre. E não Casa de Cinema, de Porto Alegre. Sacou a diferença? Poderia ser Casa de Cinema de Porto Alegre, sediada em Florianópolis, por exemplo. Só quis reforça a origem.

    De qualquer modo, muito obrigado por ajudar a esclarecer a questão. E dá próxima vez que for corrigir alguma coisa aqui no blog, sinta-se em casa (não precisa ficar anônimo, ok?).

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário