Recebi hoje da assessoria da iBuscas um release detalhando o Post Social (www.postsocial.com.br), serviço lançado pela empresa há cerca de uma semana e que tem como objetivo principal facilitar a divulgação de conteúdo de blogueiros em 25 sites de mídia social de língua portuguesa (redes de notícias e redes de favoritos e recomendação). Na lista de sites estão BlogBlogs, Uêba, Overmundo e Linkk, entre outros. “Enquanto um post publicado em um blog pode receber de 1 a 5 comentários, o mesmo conteúdo, quando também disponibilizado numa rede de notícias sociais, recebe cerca de 50 comentários”, diz Eduardo Favaretto, fundador da iBuscas.
A empresa explica que para postar conteúdos, via Post Social, o usuário não precisa fazer cadastro no site. A ferramenta verifica um código de validação em tempo real, enviado ao e-mail fornecido pelo usuário. Basta inserir a URL do post a ser divulgado e marcar os sites nos quais deseja ver sua informação publicada. Mas para completar a operação é preciso ter cadastro e estar logado nas redes sociais selecionadas. “O serviço Post Social poupa o trabalho de ir e vir de página em página porque lista todos os endereços num único local. Isto facilita a vida de quem posta conteúdo todos os dias”, diz Favaretto.
Mais sobre o Post Social no blog do serviço e no próprio site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário