O goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, vai faturar em cima da brincadeira a respeito da semelhança dele com o apresentador Luciano Huck. Os dois são as estrelas do promoção “Toda família tem Schin”, da Schin Refrigerantes, que vai dar 1.840 iPods, 12 computadores e 12 Nintendos Wii, além de uma casa com carro na garagem. O comercial para a TV mostra Luciano Huck caminhando por um labirinto enquanto explica como funciona a promoção. Num determinado ponto do labirinto, Huck dá de cara com Rogério Ceni que, numa reação inusitada, segundo a agência que criou o comercial, abraça o apresentador dizendo: “Meu irmão!!!”.
Veja o site da campanha (link corrigido pelo leitor Marcelo Herondino Cardoso).
Alexandre,
ResponderExcluiro link correto é www.schinrefrigerantes.com.br (no release que tu recebeste faltou o "s").
Na verdade, descobri isso por acaso, "brincando" de tentar adivinhar o endereço...
Um abraço,
Marcelo Herondino Cardoso