terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
“Fígado, fígado, fígado...”
Frank (@frankmaia) acertando na bucha mais uma vez, só pra variar. Grande sacada para retratar o “servicinho completo” que colocou José Sarney na presidência do Senado e Michel Temer na presidente da Câmara dos Deputados, ambos do PMDB. Frank fez a brincadeira com o Barbeiro de Sevilha lá no Xinelão, eu fiz a minha aqui no título do post. E como o tema da charge do Frank tem a ver com velharia ou “personagens” da infância de muita gente, encontrei uma paródia clássica do Barbeiro de Sevilha, estrelada pelo Pica-Pau. Divirta-se, mas repare na figura que surge no canto inferior direito da vitrine, aos 32 segundos do desenho. Parece familiar... :).
[Siga as atualizações do Coluna Extra pelo Twitter: http://twitter.com/colunaextra.]
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Com o tempo a barba branquia, o cabelo cai, mas o bigode; esse nãoooo tem jeito está sempre cafona... Pintadinho de preto.
ResponderExcluirE os barbeiros de plantão? Transformam o ridículo em fantasia. Brasileiros, somente com uma navalha bem afiada, para atorar a língua de quem coloca este povo lá na frente.
Alex, quem viu esse pica-pau uma vez (ou várias hehehe) nunca mais esqueceu. Pode fazer uma breve pesquisa com as pessoas q estão ao teu redor agora ou em qquer outro momento. é fantástico! Abrazzz
ResponderExcluir