A reportagem de ontem da equipe do Congresso em Foco teve grande repercussão e na semana de estréia de seu programa na Band, Adriane Galisteu ganhou espaço na mídia - até nas revistas de celebridades que ela frequenta - por causa das passagens aéreas pagas pela Câmara dos Deputados, na cota do ex-namorado Fábio Faria (PMN-RN). Hoje, o amigo Lúcio Lambranho e seus colegas do Congresso em Foco seguiram em cima da farra das passagens. Repercutiram o caso do ex da Galisteu e publicaram uma nova reportagem mostrando que ministros, que são deputados, mas estão licenciados do Legislativo para atuar no Executivo, também usaram passagens aéreas por conta da Câmara, o que é proibido pelo regimento interno da casa. Parentes dos ministros também tiraram proveito da mamata. Leia a reportagem completa.
Enquanto isso, em Madureira...
O Frank (@frankmaia) também embarcou - no bom sentido - na farra das passagens aéreas da Câmara, como gancho para tratar do flagrante de agressão a passageiros numa estação de trem em Madureira, no Rio de Janeiro.
[Siga as atualizações do Coluna Extra pelo Twitter: http://twitter.com/colunaextra.]
sabe, Alexandre, é legal lembrar que tanto eu qto o Lucio Lambranho, um dos autores dessa série de matérias, são ex-alunos aqui do 'trintão' curso de jornalismo da UFSC. O Lambra lá, de vez em sempre, botando pra ferver em Brasília.
ResponderExcluir