A primeira edição, além de um amplo perfil de Pelé, traz uma entrevista exclusiva com o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Beluzzo, que ganhou as manchetes nesta segunda-feira com declarações contuntentes contra o árbitro Carlos Simon depois do gol mal anulado de Obina no jogo contra o Fluminense. ESPN também trará colunas com os principais nomes dos canais ESPN, como José Trajano, Paulo Vinícius Coelho e Mauro Cezar Pereira.
A grande expectativa é saber se a revista, mesmo com o suporte da matriz e de uma editora experiente neste tipo de produto (versão brasileira para publicação consagrada no exterior) vai conseguir superar a máxima de que revista de esporte não vinga no país no Brasil (as idas e vindas da Placar e até a criação do jornal Placar são relexivos desta contradição do mercado). Eu acredito num bom desempenho da revista especialmente pelo perfil dos telespectadores dos canais ESPN, tão participativos e fiés que são chamados de “fãs do esporte” e não de assinantes, como no SporTV. E por falar na concorrência, a chegada a revista ESPN levanta outra questão: depois de alguns ensaios - como o lançamento do Guia do Brasileirão - a Globo/Editora Globo vai lançar a revista Globo Esporte para não ficar para trás em relação ao seu principal concorrente na mídia eletrônica? Por enquanto, boa sorte para a revista ESPN (e se chegar nas bandas de Florianópolis, escrevo mais a respeito assim que comprar).
[Siga as atualizações do Coluna Extra pelo Twitter: http://twitter.com/colunaextra.]
Se tiver contato ou local onde estiver a venda...via twitter
ResponderExcluirwww.twitter.com/superbioga
eu acho q esta esta revista veio para ficar .pois sou fam da espn
ResponderExcluirBom, consegui comprar...muito boa mesmo, tenho a Placar(são diferentes), creio que a revista vai ficar, pelo estilo, leve e menos futebolista...motivo de sobra para conseguir mais fãs e assinantes é a variedade de informação.
ResponderExcluir