O segundo livro que estou lendo é Vai fundo! (Editora Agir Negócios, 192 páginas, R$ 29,90), do empreendedor Gary Vaynerchuk que conta como transformou o negócio da família - uma loja de bebidas - com a ajuda das mídias sociais. Gary criou o videoblog Wine Library TV, onde faz críticas sobre vinhos de um jeito mais despojado para uma audiência estimada de 90 mil espectadores, de acordo com entrevista publicada na Pequenas Empresas, Grandes Negócios de junho deste ano (e que está disponível apenas para assinantes no site da revista...), além de mais de 850 mil seguidores no Twitter @garyvee. “Neste livro, explico, etapa por etapa, como usar todas as ferramentas de rede social disponíveis na internet para você ir à luta por aquilo que mais gosta - a atividade à qual, se pudesse, dedicaria cada minuto, o assunto sobre o qual não consegue deixar de falar, o produto que gostaria de colocar nas mãos de todo mundo”, escreve Gary. No livro, ele destaca a importância de construir uma marca pessoal, elaborar um conteúdo de qualidade e escolher a melhor plataforma. Assista vídeo, produzido pela Agir Negócios, onde Gary Vaynerchuk fala sobre o livro para o público brasileiro.
domingo, 15 de agosto de 2010
Leituras paralelas
O segundo livro que estou lendo é Vai fundo! (Editora Agir Negócios, 192 páginas, R$ 29,90), do empreendedor Gary Vaynerchuk que conta como transformou o negócio da família - uma loja de bebidas - com a ajuda das mídias sociais. Gary criou o videoblog Wine Library TV, onde faz críticas sobre vinhos de um jeito mais despojado para uma audiência estimada de 90 mil espectadores, de acordo com entrevista publicada na Pequenas Empresas, Grandes Negócios de junho deste ano (e que está disponível apenas para assinantes no site da revista...), além de mais de 850 mil seguidores no Twitter @garyvee. “Neste livro, explico, etapa por etapa, como usar todas as ferramentas de rede social disponíveis na internet para você ir à luta por aquilo que mais gosta - a atividade à qual, se pudesse, dedicaria cada minuto, o assunto sobre o qual não consegue deixar de falar, o produto que gostaria de colocar nas mãos de todo mundo”, escreve Gary. No livro, ele destaca a importância de construir uma marca pessoal, elaborar um conteúdo de qualidade e escolher a melhor plataforma. Assista vídeo, produzido pela Agir Negócios, onde Gary Vaynerchuk fala sobre o livro para o público brasileiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário