Um mestre na arte de respeitar e encantar o público - Coluna Extra

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Um mestre na arte de respeitar e encantar o público

Se o show do Paul McCartney ontem, no Ressacada Stadium, em Florianópolis, estava bom? Estava ótimo, massa, como disse o próprio. INESQUECÍVEL. Ouvi todas as que eu queria ouvir, em especial “Maybe I’m amazed”, a melhor da carreira-solo do Paul.



O que não estava bom nem ótimo nem massa era o esquema de transporte do estádio para os bolsões de estacionamento. Simplesmente lamentável. Desorganizado, sem qualquer respeito ou consideração ao público que comprou a ideia e pagou caro pela “conveniência” de deixar seu carro na Via Expressa Sul. A área de embarque estava mais para um curral. Informação zero. Tentativa de agilizar o processo para conforto e, principalmente, segurança, zero.

Mas deixa estar...

Foi um momento histórico, que compartilhei com Angelita Corrêa e Linete Martins, e foi uma alegria passar as 3h dentro da Ressacada ao som do maior artista vivo da música. E mais do que um grande músico, um mestre na arte de respeitar e encantar seu público. Os organizadores poderiam ter sacado isso desde o princípio...

Abaixo, “Hey Jude”, momento clássico nos shows de Paul, sempre com grande participação da plateia e que ontem ganhou uma pitada divertida dada pelo próprio Beatle. Assista.

Um comentário:

Deixe seu comentário