Música recauchutada para virar jingle - Coluna Extra

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Música recauchutada para virar jingle

Está no ar mais um comercial de TV que recorre a uma música velha como jingle. Desta vez foi a Toyota que escolhe a clássica “As curvas da estrada de Santos”, de Roberto e Erasmo, para embalar o lançamento do Etios, o novo carro da montadora japonesa.

E para dar um gás ao comercial, a Toyota formou uma banda de peso para regravar a música e darem uma banda de Etios. Participam da banda Samuel Rosa (Skank), Pitty, Tony Belloto (Titãs), Marcelo Bonfá (Legião Urbana) e PJ (Jota Quest). Ficou bacana, como você assiste abaixo (se ainda não viu na TV).



No arquivo

Em 2010, a GM formou também uma banda de peso, com Frejat, Edgard Scandurra e os irmãos Busic (Dr. Sin), para uma regravação acelerada de “É no silêncio de um Chevrolet”, jingle clássico de Zé Rodrix, embalar o lançamento do novo Camaro. Sai mais em Zé Rodrix acelerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário