O blog Brainstorm#9 divulgou fotos enviadas por Rodrigo Dittmar, o sortudo que encontrou um dos dez mil iPod Shuffle que a Kibon colocou no lugar dos picolés da linha Fruttare.
E por falar em Kibon, é cada vez mais raro encontrar um estabelecimento aqui em Florianópolis que leve em consideração (ou respeite) o preço sugerido que a fabricante coloca no display do freezer. Já foi assim, lembra? O preço do display era o que valia. Não sei se é por causa do verão (reparei recentemente) ou se o reajuste já virou praxe. Eu já vi lugar que cola etiquetas sobre os preços com os novos valores que cobra. Mas em outros, o reajuste é na cara dura, independentemente se os preços do display estejam ou não cobertos.
Tags: Marketing
E põe reajuste nisso!no inicio até achei estranho aquelas etiquetas em cima dos preços, mas depois vi que era sacanagem do stabelecimeno mesmo..seá que está sendo assim em todos os lugares ou só no litoral
ResponderExcluirFiquei espantada e revoltada.. fui comprar o novo Picolé Mousse de Limão.. e o cara da padaria.. queria cobrar R$ 4,50.. achei um roubo... e não comprei.. detalhe.. não tinha o display com as sugestões de preços... um assalto...
ResponderExcluir