Trilha sonora para uma ilha lotada - Coluna Extra

sexta-feira, 31 de dezembro de 2004

Trilha sonora para uma ilha lotada

O fato: a ilha está lotada. Já virou até notícia nacional. E quem foi ao supermercado ontem percebeu que a “invasão” veio (ou vem) forte nesse ano. Já escrevi aqui no Coluna Extra que quem mora aqui tem que ter paciência e bom humor. E nesse clima de ilha lotada, acordei e, sem motivo aparente (existe coincidência? :))), botei para tocar o disco “A Bossa Sempre Nova de Luiz Henrique Rosa”, lançado pela Propague com canções do principal cantor e compositor da história de Florianópolis. É a trilha sonora adequada para enfrentar filas no trânsito, no supermercado...e lembrar o quanto é bom morar, mesmo com gente além do que a cidade realmente comporta. Quem puder, experimente ouvir “Ilha Azul”. A letra de Luiz Henrique Rosa é um retrato perfeito do que é morar na Ilha (no disco, a música é cantada por Sandra de Sá).

Ilha Azul
(Luiz Henrique Rosa)

Vento solto
Vela fofa sopra
Mar e milha no balanço dançam
Maravilha
Corações em festa

Bordejando na escora passa
A brancura da espuma canta
Natureza
Nada mais me falta

Eu vou velejando mansinho
Meu barquinho
Eu vou indo pro céu

Tempo azul
Vento bom lá no alto
Lá vou eu direitinho pro céu

Meu amor vai juntinho comigo
E sorrindo cantando também
A canção do barquinho feliz
Na canção deste amor
Deste bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário