A sacada da Vivo para ser líder em Santa Catarina - Coluna Extra

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

A sacada da Vivo para ser líder em Santa Catarina

Com o tenista Gustavo Kuerten como garoto-propaganda, a Vivo lançou hoje em Florianópolis a segunda fase da campanha de mídia com a qual pretende chegar ao final de 2007 como líder em telefonia celular em Santa Catarina. Exclusiva para o estado, a campanha criada pela Fischer Amércia destaca a ação “Venha para a Vivo” e mostra Guga comparando os preços e planos oferecidos pela Vivo com os das concorrentes. “A Vivo já é líder em clientes e cobertura no Brasil e nosso objetivo é buscar a liderança também no estado”, afirma Clenir Wengenowicz, diretora da Vivo para a região Sul, em entrevista ao Coluna Extra.

Para isso, a empresa aposta na ação “Venha para a Vivo” para atrair clientes de outras operadoras. Segundo informações da empresa, a estratégia é oferecer celulares que podem sair até de graça, dependendo do plano escolhido, aos clientes da concorrência que levarem suas faturas pagas em uma loja da Vivo e optarem por um plano pós-pago. Em termos de aparelhos, estão disponíveis os modelos Blackberry Curve (lançamento da linha smartphones da Vivo), Samsung U600, Sony Ericsson K550 e LG Shine.

Clenir avalia que Santa Catarina apresenta peculiaridades que o torna altamente competitivo e desafiador. “Por isso,desenvolvemos uma série de ofertas para esse consumidor exigente que cobra excelência nos produtos e serviços adquiridos”, diz. “Antes da campanha com o Guga, a Vivo melhorou sua cobertura no território catarinense, que já é a maior com 180 municípios, até o final do ano vamos cobrir também as principais rodovias que cruzam o estado, o que irá atender também os municípios próximos”.

A escolha de Guga como garoto-propaganda ocorreu através de pesquisa encomendada pela empresa, que apontou o tenista como principal “celebridade” catarinense.

Tags:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário