Estratégica linkada - Coluna Extra

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Estratégica linkada

Com estréia prevista para o dia 18 de julho, Nome Próprio, do diretor Murilo Salles, é uma livre adaptação para o cinema dos livros “Máquina de Pinball” e “Vida de Gato”, de Clarah Averbuck, escritos a partir de textos publicados por ela em um blog. Como existe esse “link” com a internet, os produtores do filme, protagonizado pela atriz (e blogueira) Leandra Leal, fecharam uma parceria com o MySpace Brasil para criar uma estratégia diferenciada de divulgação. E a idéia é bacana, criativa: no endereço http://br.myspace.com/nomepropriofilme serão postados um total de 20 vídeos exclusivos, teasers e cenas que não entraram na versão final do filme. O primeiro vídeo, “As Caras de Camila # 1”, já está disponível.



Além desses vídeos especiais, os produtores do filme e o MySpace também abriram o concurso Monte Seu Trailer. Serão disponibilizados 20 minutos do filme para que os usuários criem o seu próprio trailer e façam o upload do mesmo na página do Nome Próprio no MySpace. Como prémio, o trailer vencedor entrará nos extras do DVD e ganhará destaque na home do MySpace.

Confira no blog do filme que o uso da internet na divulgação de Nome Próprio não está restrito ao MySpace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário