Enquanto a Coca-Cola investe em álbum de figurinha virtual, a Pepsi aqui no Brasil aposta numa revistinha customizada de papel jornal e formato gibi do refrigerante Pepsi Twist. Criada pela agência AlmapBBDO, a revistinha é produzida pela Editora Abril e vem encartada nas edições de junho de Superinteressante, Mundo Estranho, Bizz (ué, voltou?) e Capricho, totalizando uma tiragem de 736.000 exemplares. Editorialmente, a ação quer levar “informação e zoação” para os leitores, abordando temas como o que há de real por trás de frases prontas, infográficos de invencionices bizarras, quadrinhos, “passatempos irados” e um “manual” com dicas para ir longe quando quer terminar um namoro ou driblar a moça do telemarketing (?!?!).
Além da versão papel-jornal, a revistinha da Pepsi Twist tem uma página na internet (www.revistapepsitwist.com.br), onde, além da versão online e de detalhes do projeto, o visitante encontra também uma oficina de história em quadrinhos com o professor Chico Zullo mais joguinhos e brincadeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário