POP aumenta audiência com blogs parceiros - Coluna Extra

quinta-feira, 3 de julho de 2008

POP aumenta audiência com blogs parceiros

A parceria com dez blogs firmada pelo POP, provedor da GVT, para aumentar sua oferta de conteúdo rendeu ao portal também um aumento de 4 milhões de page-views mensal (a audiência total do POP é de 80 milhões). Diz a empresa que “a iniciativa faz parte da nova estratégia do POP de se posicionar como canal de mídia e oferecer ao seu usuário a possibilidade de participar ativamente das comunidades do portal”. Em troca pelo conteúdo, o POP garante aos blogs a possibilidade de aumentar a visibilidade pelo destaque na página principal do portal e pelo sistema que garante o direcionamento em matérias relacionadas. Os blogueiros, por sua vez, precisam atualizar seu conteúdo pelo menos cinco vezes por semana.

Participam da parceria os blogs Meio Bit, Dinheirama, Papo de Homem, Design, Nossa Via, Novo-Mundo, Psicodelia, Rockerspace, underGoogle e Velocidade.

Um comentário:

  1. Anônimo6:00 PM

    Esse número de page-views é algo considerável... Imagina! Com um punhadinho de adolescentes visitando o meu blog eu já faço a festa no fim do mês... Imagina 4 milhões de visitas... huahuah
    Também pudera né - Olha o naipe dos blogs...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário