Primeiro, recebi um release informando que a VisaNet Brasil, responsável pelo relacionamento com estabelecimentos comerciais afiliados ao sistema Visa, havia fechado um acordo com o Google para oferecer aos seus clientes alguns links patrocinados AdWords no valor de R$ 100,00 cada. Com o acordo, a VisaNet espera incentivar a mídia online, atraindo estabelecimentos que ainda não operam com e-commerce. “Os anúncios servirão como porta de entrada para lojistas que não conhecem o potencial de vendas da internet”, diz Wanderley do Prado Barreto, diretor executivo de Soluções em Negócios da VisaNet Brasil.
Agora, recebo outra informação da assessoria da Visa, desta vez a respeito da parceria da empresa com o Facebook, que deu origem a Visa Business Network, uma aplicação para conectar pequenas empresas e que está disponível no endereço www.visabusinessnetwork.com. Com conceitos de rede social, o Visa Business Network pretende fazer com que as pequenas empresas ampliem sua base de clientes, gerenciem melhor os seus negócios e ainda troquem experiências com outras empresas e consultores. Para isso, o Visa Business Network também vai fornecer ferramentas de negócios que servem para identificar potenciais clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário