Depois de Para entender as Mídias Sociais, lançado no ano passado, e-book chega para facilitar a vida de quem já trabalha ou pretende trabalhar com ferramentas como Twitter, Facebook, Google Plus, Ork... (como é mesmo o nome?). Trata-se de Para entender o monitoramento de Mídias Sociais, organizado pelo pesquisador, professor e analista de comunicação digital e marketing Tarcízio Silva e que reúne artigos de 27 profissionais e pesquisadores da área, entre analistas, coordenadores e diretores de agências e departamentos de mídias sociais, desenvolvedores de ferramentas e softwares, professores, pesquisadores acadêmicos e gerentes de marketing e comunicação de grandes empresas. Entre os temas abordados no livro estão reputação digital, análise de sentimento, SAC virtual, relevância, mensuração, gestão de crises, geolocalização, conteúdo, gestão do conhecimento, entre outros.
Para entender o Monitoramento de Mídias Sociais está disponível para leitura e download no Slideshare.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário