Mais do que um cartão postal, a Ponte Hercílio Luz também é um elemento gráfico recorrente em peças promocionais de produtos e eventos que desejam criar ou reforçar o vínculo com Florianópolis. E é tanta Hercílio Luz espalhada por aí, nem sempre usada com criatividade e com o devido apuro estético, que Audrey Schmitz Schveitzer, diretora de arte da agência Quórum, resolveu reunir uma coleção de peças com a ponte num único endereço, o pontemarcada.tumblr.com.
No Facebook, a Audrey explicou porque decidiu criar a coleção:
Hoje (quinta, dia 13), numa espécie de acesso de fúria, criei finalmente o Ponte Marcada, um Tumblr pra colecionar as centenas de marcas de eventos, empresas e produtos que utilizam a Ponte Hercílio Luz como símbolo. Se isso te incomoda, se você não aguenta mais, se você já precisou criar uma marca com a ponte, se você acha tudo isso muito lindo, dá uma olhada.
A coleção da Audrey já soma quase 100 peças e ela também recebe colaborações pela e-mail pontemarcada@gmail.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário