A rádio que vira livro - Coluna Extra

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

A rádio que vira livro

A CBN não é mais só “a rádio que toca notícia”. É também a rádio que mais transforma quadros e programetes em livros. O mais recente, O assunto é tecnologia, traz as conversas do âncora Carlos Alberto Sardenberg com a jornalista Daniela Braun, editora do IDG Now!, no quadro veiculado dentro do jornal CBN Brasil, ao meio-dia. O lançamento engrossa uma lista que já conta com Liberdade de Expressão 1 e 2 (Heródoto Barbeiro, Carlos Heitor Cony e Arthur Xexeo), Mundo Corporativo (Heródoto Barbeiro), O melhor de Max Gehringer na CBN, O assunto é vinho (Renato Machado e Carlos Alberto Sardenberg) e O assunto é dinheiro (Carlos Alberto Sardenberg e Mara Luquet).

Como não li nenhum dos livros lançados até o momento, não sei o resultado prático da edição em texto do conteúdo dos programas. Mas a iniciativa, que segue a mesma lógica citada no post Caminho inverso, funciona especialmente como ferramenta de marketing que dá boa visibilidade para os programas e reforça a marca da CBN como formadora de opinião.

Tags: ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário